A Higher Ed Partners (HEP) trabalha em parceria com instituições de ensino superior para ampliar o acesso aos cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres de alta qualidade, utilizando a modalidade à distância. O intuito é ajudar as instituições a ampliar, de forma sustentável, o número de alunos matriculados nesta modalidade e consequentemente a receita.
Parceiros
UNIFEOB (Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos)
UVA (Universidade Veiga de Almeida)
UNIJORGE (Centro Universitário Jorge Amado)
UFP (Universidade Fernando Pessoa)
UNIS (Grupo Educacional UNIS)
UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta)
O desafio
Criar/implementar um portal web e uma landing page para cada um dos parceiros, respeitando o layout proposto e visando atrair leads interessados em programas de graduação e pós-graduação das universidades do programa.
Aumentar o tráfego orgânico; gerar mais leads; gerar mais vendas; reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC); educar o mercado; aumentar a autoridade das marcas.
Alimentar o fluxo de nutrição, de acordo com as etapas, estreitando o relacionamento com os leads.
A estratégia
Priorizar práticas de UX/UI, levando em consideração a necessidade de conversão, principalmente para as landing pages, e a facilitação da navegação no site
Revisar e otimizar o site com base em técnicas de SEO e boas práticas pensadas para a experiência do usuário (SEO on page), assim como otimização de páginas, hotsites, landing pages e demais canais de tráfego orgânico com técnicas para aumento de visitas qualificadas com foco em aumento de conversões de vendas.