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HIDRAN

CONTENT EXPERIENCE / DIGITAL PERFORMANCE

A Hidran Cosméticos é uma empresa com 10 anos de mercado e atuação no mercado do Rio de Janeiro. Tem em seu portfólio de produtos uma linha de tinturas de cabelo focado no público feminino: a Hidracollor. Seu propósito é melhorar a autoestima das mulheres através de experiências únicas de transformação pelada hidratação dos cabelos.

O desafio

Embora tenha uma presença consolidada no mercado, a Hidran não tinha um conhecimento aprofundado de suas clientes, uma vez que nunca havia conduzido pesquisas de marketing com a finalidade de entender seus perfis demográficos e psicográficos. Ademais, a empresa nunca havia explorado o potencial da internet e carecia de presença digital.

Mecânica da Campanha

Foi realizado um concurso cultural com o conceito da campanha:
“O que passa na sua cabeça”.
Os anúncios digitais direcionavam o público para um hotsite lúdico e criativo. Os formulários de cadastro foram divididos em etapas para garantir a coleta de dados mais sensíveis nas primeiras etapas.

Além disso, as fases de cadastro continham, além dos dados cadastrais, a idade e o bairro as consumidoras moravam.

Mídia

A campanha teve duração de 60 dias, sendo o meio digital o mais importante nas estratégica da campanha. Os anúncios digitais segmentados direcionavam o público para um hotsite lúdico e criativo. Os formulários de cadastro foram divididos em etapas para garantir a coleta de dados mais sensíveis nas primeiras etapas. Além disso, as fases de cadastro continham, além dos dados cadastrais, a coleta da idade e do bairro onde as consumidoras moravam.

Esses dados serviram como uma pesquisa de marketing e direcionaram decisões estratégicas ligadas aos 4 Ps de marketing.

BIG

NUMBERS

Video da Campanha

41,4 mil
impressões

GOOGLE ADS

1.9 MILHÃO

CAMPANHA DE REMARKETING

2,34 mil

Hotsite

170k

Cliques

Anúncios para Rede de Display do Google

973k

Facebook Ads

973k

GOOGLE ADS

1.9 MILHÃO

Reduzimos ainda mais o valor do custo do clique e foram alcançados também ótimos resultados de remarketing. Alcançamos 1894 milhão de visualizações e mais de 17 mil cliques.

CAMPANHA PARA
REDE DE PESQUISA

3,44k

A campanha de pesquisa obteve 3440 mil impressões e quase 10 mil cliques

CAMPANHA PARA
REDE DE DISPLAY

973k

A campanha de Display gerou incríveis 973 mil impressões e mais de 7 mil cliques.

CAMPANHA
DE VÍDEO

41,4k

A campanha de vídeo teve alto impacto, gerando 41,4 mil impressões e 15,1 mil visualizações.

LEADS E NOVOS FÃS

LEADS

1800

NOVOS FÃS

3766

Foram mais de 1800 leads vindos da inscrições na promoção e 3766 novos fãs nas redes sociais. A campanha teve um impacto altamente positivo, aproximando ainda mais a marca do público feminino, conseguindo share of mind e maior valor de marca no universo feminino. Além disso, foi feito um forte trabalho de awareness, tornando a marca mais familiar para pessoas que ainda não conheciam a marca, resultando em muitos novas clientes fidelizadas, criando um relacionamento único entre marca Hidran e seus consumidores.

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