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Nexaas

DIGITAL PERFORMANCE

Com uma trajetória de 40 anos em inovação e desenvolvimento de soluções corporativas, a Nexaas se destaca no mercado por suas soluções inteligentes e integradas, todas operando na nuvem para maior eficiência e acessibilidade.

A Nexaas é reconhecida por sua abordagem multifacetada, oferecendo um portfólio diversificado que atende a várias necessidades empresariais:

  • Atua em diversas frentes tais como: 

    • Financeiro – Myfinance
    • Faturamento – Billimatic
    • Contabilidade –  ContabilOne
    • Cobranças – Cobrato 
    • Notas ficais eletrônicas – Emites
    • Despesas e Reembolsos – Rexpense
    • Ponto de venda – PDVend
    • Conexão – Siinco
    • Gestão de Projetos – PSOffice

O desafio

Apresentar eficientemente suas ferramentas e widgets, com o objetivo de aumentar o número de leads qualificados e incentivar a experimentação de suas soluções.

Aumentar a notoriedade do produto Myfinance, além de desenvolver uma estratégia de branding eficaz para o lançamento do Rexpense.

Atrair mais usuários para os sites dos produtos da Nexaas através de conteúdo relevante, bem como implementar estratégias de upselling e cross-selling. Por fim, aumentar o ticket médio de seus clientes, melhorando a experiência do usuário e oferecendo ofertas personalizadas, em um esforço para maximizar o valor e a satisfação do cliente.

A estratégia

Nossa abordagem focou em aumentar a visibilidade, o engajamento e a conversão. Uma das principais táticas foi a utilização de publicidade digital com vídeos. Estes vídeos foram projetados para capturar a atenção do público e transmitir eficientemente as funcionalidades e benefícios das ferramentas da Nexaas, oferecendo uma maneira dinâmica e envolvente de apresentar informações complexas.

Além disso, realizamos apresentações direcionadas da ferramenta para a base de contatos existente, reforçando o relacionamento com clientes atuais e despertando interesse em novos produtos e serviços. Paralelamente, implementamos estratégias de inbound marketing, criando conteúdo relevante e útil através de email marketing, conteúdo em blogs, iscas digitais como books e infográficos, para atrair clientes potenciais e estabelecer a Nexaas como uma autoridade no seu campo.

Outro aspecto chave foi o desenvolvimento de campanhas de marketing altamente segmentadas, baseadas em personas e perfis de consumo específicos. Isso assegurou que as mensagens e ofertas fossem extremamente relevantes e personalizadas para cada segmento do público-alvo. Também realizamos ações cooperadas com parceiros para a aquisição de leads, expandindo o alcance e atraindo um público mais amplo. A estratégia incluiu a automação de marketing e o envio de e-mails marketing promocionais, otimizando as campanhas de e-mail para engajar e converter com mensagens personalizadas enviadas no momento certo. 

INBOUND
MARKEKTING

Landing Pages
COM ISCAS DIGITAIS

Facebook Ads e
Google Ads

Conceito da
Campanha

Direção de Arte e vídeo

campanhas altamente segmentadas

CAMPANHA EM VÍDEO

BIG

NUMBERS

LEADS

30%

Aumento de 30% na geração de leads qualificados para trial do software

VENDAS BRUTAS

+15%

Aumento de 15% nas vendas brutas em 3 meses de campanha

GOOGLE ADS

+6%

Aumento no CTR de 6%, evidenciando a eficácia da estratégias de publicidade online e a relevância dos anúncios para o público-alvo.

Campanhas em parceria com o Sebrae e cobranding para e-mails, com uma taxa de abertura de 24%

A taxa de engajamento aumentou em 100%

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