Com uma trajetória de 40 anos em inovação e desenvolvimento de soluções corporativas, a Nexaas se destaca no mercado por suas soluções inteligentes e integradas, todas operando na nuvem para maior eficiência e acessibilidade.
A Nexaas é reconhecida por sua abordagem multifacetada, oferecendo um portfólio diversificado que atende a várias necessidades empresariais:
Atua em diversas frentes tais como:
Apresentar eficientemente suas ferramentas e widgets, com o objetivo de aumentar o número de leads qualificados e incentivar a experimentação de suas soluções.
Aumentar a notoriedade do produto Myfinance, além de desenvolver uma estratégia de branding eficaz para o lançamento do Rexpense.
Atrair mais usuários para os sites dos produtos da Nexaas através de conteúdo relevante, bem como implementar estratégias de upselling e cross-selling. Por fim, aumentar o ticket médio de seus clientes, melhorando a experiência do usuário e oferecendo ofertas personalizadas, em um esforço para maximizar o valor e a satisfação do cliente.
Nossa abordagem focou em aumentar a visibilidade, o engajamento e a conversão. Uma das principais táticas foi a utilização de publicidade digital com vídeos. Estes vídeos foram projetados para capturar a atenção do público e transmitir eficientemente as funcionalidades e benefícios das ferramentas da Nexaas, oferecendo uma maneira dinâmica e envolvente de apresentar informações complexas.
Além disso, realizamos apresentações direcionadas da ferramenta para a base de contatos existente, reforçando o relacionamento com clientes atuais e despertando interesse em novos produtos e serviços. Paralelamente, implementamos estratégias de inbound marketing, criando conteúdo relevante e útil através de email marketing, conteúdo em blogs, iscas digitais como books e infográficos, para atrair clientes potenciais e estabelecer a Nexaas como uma autoridade no seu campo.
Outro aspecto chave foi o desenvolvimento de campanhas de marketing altamente segmentadas, baseadas em personas e perfis de consumo específicos. Isso assegurou que as mensagens e ofertas fossem extremamente relevantes e personalizadas para cada segmento do público-alvo. Também realizamos ações cooperadas com parceiros para a aquisição de leads, expandindo o alcance e atraindo um público mais amplo. A estratégia incluiu a automação de marketing e o envio de e-mails marketing promocionais, otimizando as campanhas de e-mail para engajar e converter com mensagens personalizadas enviadas no momento certo.
Aumento de 30% na geração de leads qualificados para trial do software
Aumento de 15% nas vendas brutas em 3 meses de campanha
Aumento no CTR de 6%, evidenciando a eficácia da estratégias de publicidade online e a relevância dos anúncios para o público-alvo.