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HIDRAN
CONTENT EXPERIENCE / DIGITAL PERFORMANCE
A Hidran Cosméticos é uma empresa com 10 anos de mercado e atuação no mercado do Rio de Janeiro. Tem em seu portfólio de produtos uma linha de tinturas de cabelo focado no público feminino: a Hidracollor. Seu propósito é melhorar a autoestima das mulheres através de experiências únicas de transformação pelada hidratação dos cabelos.
O desafio
Embora tenha uma presença consolidada no mercado, a Hidran não tinha um conhecimento aprofundado de suas clientes, uma vez que nunca havia conduzido pesquisas de marketing com a finalidade de entender seus perfis demográficos e psicográficos. Ademais, a empresa nunca havia explorado o potencial da internet e carecia de presença digital.
Mecânica da Campanha
“O que passa na sua cabeça”.
Além disso, as fases de cadastro continham, além dos dados cadastrais, a idade e o bairro as consumidoras moravam.
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![](http://umdigital.com.br/wp-content/uploads/2023/03/encontro.png)
Mídia
Esses dados serviram como uma pesquisa de marketing e direcionaram decisões estratégicas ligadas aos 4 Ps de marketing.
BIG
NUMBERS
Video da Campanha
41,4 mil
impressões
GOOGLE ADS
1.9 MILHÃO
CAMPANHA DE REMARKETING
2,34 mil
Hotsite
170k
Cliques
![](http://umdigital.com.br/wp-content/uploads/2023/01/hotsite.png)
Anúncios para Rede de Display do Google
973k
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Facebook Ads
973k
![](http://umdigital.com.br/wp-content/uploads/2023/01/ads2.png)
GOOGLE ADS
1.9 MILHÃO
Reduzimos ainda mais o valor do custo do clique e foram alcançados também ótimos resultados de remarketing. Alcançamos 1894 milhão de visualizações e mais de 17 mil cliques.
CAMPANHA PARA
REDE DE PESQUISA
3,44k
A campanha de pesquisa obteve 3440 mil impressões e quase 10 mil cliques
CAMPANHA PARA
REDE DE DISPLAY
973k
A campanha de Display gerou incríveis 973 mil impressões e mais de 7 mil cliques.
CAMPANHA
DE VÍDEO
41,4k
A campanha de vídeo teve alto impacto, gerando 41,4 mil impressões e 15,1 mil visualizações.