HIDRAN
CONTENT EXPERIENCE / DIGITAL PERFORMANCE
A Hidran Cosméticos é uma empresa com 10 anos de mercado e atuação no mercado do Rio de Janeiro. Tem em seu portfólio de produtos uma linha de tinturas de cabelo focado no público feminino: a Hidracollor. Seu propósito é melhorar a autoestima das mulheres através de experiências únicas de transformação pelada hidratação dos cabelos.
O desafio
Embora tenha uma presença consolidada no mercado, a Hidran não tinha um conhecimento aprofundado de suas clientes, uma vez que nunca havia conduzido pesquisas de marketing com a finalidade de entender seus perfis demográficos e psicográficos. Ademais, a empresa nunca havia explorado o potencial da internet e carecia de presença digital.
Mecânica da Campanha
“O que passa na sua cabeça”.
Além disso, as fases de cadastro continham, além dos dados cadastrais, a idade e o bairro as consumidoras moravam.
Mídia
Esses dados serviram como uma pesquisa de marketing e direcionaram decisões estratégicas ligadas aos 4 Ps de marketing.
BIG
NUMBERS
Video da Campanha
41,4 mil
impressões
GOOGLE ADS
1.9 MILHÃO
CAMPANHA DE REMARKETING
2,34 mil
Hotsite
170k
Cliques
Anúncios para Rede de Display do Google
973k
Facebook Ads
973k
GOOGLE ADS
1.9 MILHÃO
Reduzimos ainda mais o valor do custo do clique e foram alcançados também ótimos resultados de remarketing. Alcançamos 1894 milhão de visualizações e mais de 17 mil cliques.
CAMPANHA PARA
REDE DE PESQUISA
3,44k
A campanha de pesquisa obteve 3440 mil impressões e quase 10 mil cliques
CAMPANHA PARA
REDE DE DISPLAY
973k
A campanha de Display gerou incríveis 973 mil impressões e mais de 7 mil cliques.
CAMPANHA
DE VÍDEO
41,4k
A campanha de vídeo teve alto impacto, gerando 41,4 mil impressões e 15,1 mil visualizações.